Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS
Com o intuito de garantir a satisfação plena de nossos clientes, a Casa Taza estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor, com critérios detalhados a seguir:
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Verificação do Produto:- Antes de iniciar qualquer procedimento, é essencial verificar se o produto entregue corresponde exatamente à escolha feita em nosso site e se está em conformidade com as especificações acordadas durante a compra. Dado que nossos produtos são artesanais, confeccionados em couro legítimo, pequenas variações de cor e aparência podem ocorrer. Além disso, as configurações de monitores e celulares podem influenciar na percepção da imagem original do produto.
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Troca Gratuita:- A primeira troca é gratuita até 30 dias após o recebimento do pedido, utilizando a modalidade de frete via PAC. Após esse prazo, o custo do frete fica a cargo do cliente. Salientamos que não oferecemos a opção de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.
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Produtos Personalizados:- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto se apresentarem defeitos na personalização ou no produto.
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Condições para Troca ou Devolução:- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original e sem sinais de uso. Não é permitido colar fitas adesivas ou etiquetas na embalagem original. Caso contrário, o produto será devolvido ao endereço de origem.
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Procedimento de Troca ou Devolução:- O preenchimento da DECLARAÇÃO é obrigatório para trocas ou devoluções. Produtos devolvidos sem identificação adequada serão devolvidos ao endereço de origem.
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Motivos para Troca ou Devolução:- Trocas e/ou devoluções podem ser efetuadas por insatisfação com o produto, tamanho incompatível ou desistência da compra, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido.
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Substituição de Produtos Indisponíveis:- Caso o produto não esteja disponível em estoque no momento da troca, pode ser substituído por outro semelhante, mediante pagamento da diferença de valor, se houver.
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Desistência e Cancelamento:- Em caso de desistência da troca ou interesse em cancelar o pedido, o cliente pode solicitar o ressarcimento do valor pago, conforme as condições de pagamento.
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Garantia e Produtos com Defeito:- Produtos da Casa Taza possuem garantia de fabricação. Defeitos serão avaliados por meio de análise de fotos. A devolução é por nossa conta, sem custo de frete para o cliente.
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Divergência no Endereço de Entrega:- Confira todos os dados do endereço de entrega ao cadastrar-se para evitar restrições ou atrasos. Em caso de devolução por falha nos dados, o reenvio ocorrerá após o pagamento confirmado do frete.
Para esclarecimentos adicionais, entre em contato com nosso televendas pelos telefones (32) 9 9801-2669, (12) 9 9677-7987 ou pelo e-mail casatazadorense@gmail.com