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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

Com o intuito de garantir a satisfação plena de nossos clientes, a Casa Taza estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor, com critérios detalhados a seguir:


  1. Verificação do Produto:

    • Antes de iniciar qualquer procedimento, é essencial verificar se o produto entregue corresponde exatamente à escolha feita em nosso site e se está em conformidade com as especificações acordadas durante a compra. Dado que nossos produtos são artesanais, confeccionados em couro legítimo, pequenas variações de cor e aparência podem ocorrer. Além disso, as configurações de monitores e celulares podem influenciar na percepção da imagem original do produto.

  2. Troca Gratuita:

    • A primeira troca é gratuita até 30 dias após o recebimento do pedido, utilizando a modalidade de frete via PAC. Após esse prazo, o custo do frete fica a cargo do cliente. Salientamos que não oferecemos a opção de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

  3. Produtos Personalizados:

    • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto se apresentarem defeitos na personalização ou no produto.

  4. Condições para Troca ou Devolução:

    • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original e sem sinais de uso. Não é permitido colar fitas adesivas ou etiquetas na embalagem original. Caso contrário, o produto será devolvido ao endereço de origem.

  5. Procedimento de Troca ou Devolução:

    • O preenchimento da DECLARAÇÃO é obrigatório para trocas ou devoluções. Produtos devolvidos sem identificação adequada serão devolvidos ao endereço de origem.

  6. Motivos para Troca ou Devolução:

    • Trocas e/ou devoluções podem ser efetuadas por insatisfação com o produto, tamanho incompatível ou desistência da compra, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido.

  7. Substituição de Produtos Indisponíveis:

    • Caso o produto não esteja disponível em estoque no momento da troca, pode ser substituído por outro semelhante, mediante pagamento da diferença de valor, se houver.

  8. Desistência e Cancelamento:

    • Em caso de desistência da troca ou interesse em cancelar o pedido, o cliente pode solicitar o ressarcimento do valor pago, conforme as condições de pagamento.

  9. Garantia e Produtos com Defeito:

    • Produtos da Casa Taza possuem garantia de fabricação. Defeitos serão avaliados por meio de análise de fotos. A devolução é por nossa conta, sem custo de frete para o cliente.

  10. Divergência no Endereço de Entrega:

    • Confira todos os dados do endereço de entrega ao cadastrar-se para evitar restrições ou atrasos. Em caso de devolução por falha nos dados, o reenvio ocorrerá após o pagamento confirmado do frete.

Para esclarecimentos adicionais, entre em contato com nosso televendas pelos telefones (32) 9 9801-2669, (12) 9 9677-7987 ou pelo e-mail casatazadorense@gmail.com